O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

Quando tenho relação usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive sempre avermelhada… me ajude

maikon disse: nove do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias um testiculo ficou Muito mais Inconveniente do qual este este outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

exatamente de que eu possua acabado de tomar xixi ,a sensação e por de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Estou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta demasiado fina e quando este penis Teimavive ereto abre as fissuras.

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relaçãeste com ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns dias, mas , atualmente aparecem usando Muito mais frequencia e usando durações mais prolongadas. o penis Teimavive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, contudo tenho herpes q não se manifesta há demasiado tempo.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

Leonardo da Vinci tinha especial interesse pela anatomia humana. Ele passava noites inteiras em hospitais para entender este que funcionem do corpo. Fez muitos desenhos para ilustrar seus estudos, saiba como do embriões, olhos, músculos e tecidos.

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou por ereçãeste. Unicamente este cabresto impede qual a glande esteja totalmente exposta.

E tenho tambem na parte do fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. mas nao gosto delas. Existe algo de que eu possa tomar utilizando elas tambem?

Diego disse: 4 de março por 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando o meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após por uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma regiãeste,node no precisamente quando irei criar o movimento de encolhimento doi bastante, de que dever ser ? o q eu devo criar ?

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Pesquisar este medico tal semana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato desde já….

Queria saber se fimose É possibilitado a provocar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.contudo ele possui medo do criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ler mais ora depois da cerurgia. agradeço a partir de agra e spero a resposta brigada.

Sou usando 1 probleminha quando tenho ereçãeste meu penis fica 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou terapia.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mfoidico com no entanto obter resultados satisfatórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *