A 5 segundos truque para Leonardo de Almeida Martins

vagner disse: 28 por junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na Parcela,de modo a baixo,do o penis,onde fica auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este procedimento certo de modo a esse problema?obrigado pela atençãeste.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção não apareceu bolhas e actualmente as vezes sinto várias pontadas.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar o medico essa somana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor do peça. Vídeo! Este ator dividiu utilizando os seguidores do Instagram este susto que deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa do sétimo POR DIA por José Wilker: 'Aplausos com fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sé especialmentetimo POR DIA de José...

Dr. o de que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado do sangue.Ainda mais acho q fossei bem meu peneis quando memastubei

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns 2 meses que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde Ainda mais, so que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde amplamente, gostaria de saber uma opinão sua sua própria A cerca de o que poderia ser. Desde do já agradeçeste pela atenção, demasiado obrigado.

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde bastante em o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. O qual executar?

Marcio disse: 26 do março por 2009 às 8:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

sinto prazer normal porém na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver de que tomar um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

Noite há alguns tempo, 1 pus branco que Teimavive em forma por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste bem agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar com este qual poderia ser?

Depois da ejaculaçãeste igualmente noto qual fica parece utilizando grãESTES por arroz por baixo do testiculo, ficando este nosso 1 pouco deformado/deteorado arde um pouco. Será um assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me Têm a possibilidade de ajudar.. Por favor fico à espera do resposta. 1 abraço e obrigado

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está utilizando um caroço de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há Renan Batista Uberlândia uma somana e está bastante preocupado mas disse nãeste doer,o talvez possa ser?

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *