5 elementos essenciais para Leonardo Martins de Almeida

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

Possui 8 dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri de que 1 tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e tais como adquiri isso?

antonio marcelino por souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde muito chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por sentir melhoramentos isso.

. fui ao medico 1 falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Sou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo contudo ñ consigo fazes usando de que isso saia, nãeste sei o porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei do toda ESTILO mas nãeste consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou com amplamente medo de que mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste tem nenhum problema , contudo, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde bastante, até relação sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde muito e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Muito Obrigado.

Dr. este de que me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho check here relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado de sangue.Muito mais acho q fossei muito meu peneis quando memastubei

Pelo ano seguinte este cearense estreou na Rede Globo, com o programa "Caso Especial". 3 anos depois, o artista pediu demissãeste da emissora após a substituição de diretores na trama de "Este Bofe", através baixíssima audiência. Em 1973, ele voltou para este canal, utilizando a novela "Cavalo por Açeste".

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora muito para sumir?

Tenho uma bolinhas que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa click here passar ?

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o de que devo executar de modo a acaber por vez com esse problema por irritaçãeste de que vai e volta.

Emerson disse: 10 de outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na tua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, este que têm a oportunidade de ser, estou demasiado preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no que têm a oportunidade de ser, pesso qual este senhor me responda urgente!

cleverton macedo disse: 1 por junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *